Mulher é morta pelo ex-companheiro dentro de ônibus no interior da Bahia
27/06/2026
(Foto: Reprodução) Mulher é morta pelo ex-companheiro dentro de ônibus no interior da Bahia
Reprodução/TV Oeste
Uma mulher foi morta a tiros dentro de um ônibus pelo ex-companheiro na cidade de Correntina, no oeste da Bahia, na sexta-feira (26). Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado como um feminicídio.
Conforme informações da polícia, a vítima estava em um ônibus que fazia um trajeto entre Correntina e a comunidade de Arrojado, na zona rural da cidade. A vítima foi identificada como Eliene Matos de Castro.
O suspeito do crime, identificado como Sebastião Almeida dos Santos, embarcou no veículo na zona urbana da cidade, com o objetivo de seguir o mesmo trajeto da vítima.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia
Nas proximidades da comunidade de Saco de Santana, o homem pediu que o motorista parasse o veículo para que ele pudesse desembarcar. Antes de descer do ônibus, ele puxou uma arma e atirou contra a vítima.
Agora no g1
A mulher morreu ainda no veículo, enquanto o suspeito fugiu do local. Pouco depois, ele foi encontrado enforcado por moradores da comunidade e policiais.
A vítima e o suspeito tiveram um relacionamento, mas estavam separados há cerca de um mês. Para a polícia, as circunstâncias reforçam a hipótese de um feminicídio motivado por violência de gênero, seguido de suicídio.
O caso ainda está sob investigação do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santa Maria da Vitória, cidade da mesma região. Não há detalhes sobre o sepultamento da vítima.
LEIA TAMBÉM:
Presidente da Câmara de Lauro de Freitas é preso suspeito de agredir ex-companheira em Salvador
Enfermeira morre após acidente entre carro e motocicleta na BA-052, em Feira de Santana
Homem morre após ser espancado dentro de condomínio em Feira de Santana
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻